Olhão abre concurso para atribuição de 26 fogos de habitação social

Concurso está aberto até 26 de Abril

O concurso para atribuição, em regime de arrendamento apoiado, de 26 fogos de habitação social, no concelho de Olhão, arrancou esta segunda-feira, 1 de Fevereiro, mantendo-se aberto até 26 de Abril.

Os apartamentos, com tipologias entre T1 e T4, localizam-se em Quelfes (17), Olhão (5), Moncarapacho (3) e Fuseta (1).

Os interessados, que deverão ter residência co concelho de Olhão há, pelo menos, 5 anos, ininterruptamente, poderão consultar toda a documentação referente ao concurso na página eletrónica do Município.

Dúvidas ou pedidos de esclarecimento devem ser enviados através do correio eletrónico concursohabitacao@cm-olhao.pt.

As candidaturas devem ser entregues diretamente no Balcão Único do Município, ou através de carta registada com aviso de receção. Devido aos constrangimentos impostos pela pandemia, o atendimento presencial necessitará de marcação prévia, através do telefone 289 700 166.

A lista definitiva das candidaturas apuradas, diz a Câmara de Olhão, «será divulgada oportunamente, e as casas serão atribuídas, como tem vindo a acontecer, por sorteio público, em data a anunciar, de forma a garantir a transparência de todo o processo».

Segundo a autarquia, «a atribuição destas casas de habitação social acontece na sequência de um investimento de requalificação do parque habitacional municipal, que tem vindo a ser levado a cabo pela empresa municipal Fesnima».

Ao todo, garante a Câmara Municipal, «está previsto o investimento, até final do mandato, de cerca de 3 milhões de euros na reabilitação da habitação social do concelho».

 



Comentários

pub