Jorge Costa oficializado como treinador do Farense e já se senta hoje no banco

Jorge Costa vem ocupar o cargo de Sérgio Vieira, antigo treinador dos algarvios que rescindiu com o Farense por mútuo acordo

Foto: Farense

O Farense acaba de oficializar a contratação de Jorge Costa como novo treinador da equipa principal de futebol até ao final da temporada. A estreia no banco dos algarvios será já esta tarde, 4 de Fevereiro, no jogo da I Liga frente ao Santa Clara, às 15h00, no Estádio de S. Luís.

Em comunicado publicado no Facebook, o Farense dá as «boas vindas» a Jorge Costa e «à sua equipa técnica nesta chegada ao nosso histórico clube».

«Estamos confiantes de que todo o seu empenho e trabalho irá conduzir a nossa equipa aos melhores resultados e irá proporcionar as maiores alegrias aos nossos sócios e adeptos», acrescenta.

Jorge Costa, que era treinador dos romenos do Gaz Metan, vem ocupar o cargo de Sérgio Vieira, antigo treinador dos algarvios que rescindiu com o Farense por mútuo acordo.

Este é um regresso de Jorge Costa ao Algarve, onde orientou o Olhanense nas épocas de 2008/2009 e 2009/2010, levando, na altura, o clube de volta à I Liga de futebol.

Na sua carreira como treinador, o novo técnico do Farense também já passou pelo Arouca, Académica, Paços de Ferreira, Braga e a seleção do Gabão.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub