Detido homem que agredia companheira e que publicou vídeo sexual na Internet

Agressor está proibido de contactar com a vítima

Um homem de 33 anos, que agredia física e psicologicamente a sua companheira, e que, depois de terminar a relação, publicou um vídeo sexual da vítima nas redes sociais, foi detido em Albufeira esta quinta-feira, 14 de Janeiro, pela GNR.

Segundo a GNR, no seguimento de uma investigação pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Portimão, os militares apuraram que, «desde o início da relação, o suspeito agredia física e psicologicamente a vítima, sua ex-companheira, de 30 anos, dirigindo-lhe ameaças de morte com recurso a uma réplica de arma de fogo».

Depois do fim da relação, «e para fragilizar ainda mais a ex-companheira, o agressor publicou nas redes sociais um vídeo de cariz sexual da vítima», acrescenta.

Na sequência da busca domiciliária feita à casa do suspeito, a GNR apreendeu uma réplica de arma de fogo, um computador portátil, quatro discos rígidos, três telemóveis, quatro cartões de memória, duas pen drives, um tablet, uma máquina fotográfica, uma câmara de filmar e diversas munições.

O homem foi presente, esta sexta-feira, 15 de Janeiro, a primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial de Portimão, e ficou proibido de se aproximar da vítima ou do seu local de trabalho, «por qualquer forma ou meio», e ainda de adquirir armas de fogo e réplicas.

 



Comentários

pub