easyjet lança nova rota sazonal Faro/Amesterdão em Dezembro

Nova rota destinada sobretudo ao mercado residencial

Avião da easyjet no Aeroporto de Faro – Foto: Bárbara Caetano | Sul Informação

A easyJet vai abrir, a 19 de Dezembro, uma nova rota sazonal entre Faro e Amesterdão, na Holanda. A operação vai contar com um voo por semana e dois durante o período de Natal, entre 22 e 29 de Dezembro, estando disponível até 27 de Março próximo.

A companhia aérea low cost britânica explica que a abertura desta rota foi decidida depois do governo holandês ter incluído Portugal na sua lista de destinos seguros em termos de Covid-19.

«Estamos muito satisfeitos por continuar a anunciar novas rotas, não só porque respondemos a uma procura crescente dos nossos clientes, que querem destinos com boas temperaturas onde podem desligar no inverno, mas porque contribuímos para o restabelecimento da conectividade e o fazemos com segurança num contexto chave para a aviação e a economia portuguesa em particular», disse José Lopes, diretor da easyJet em Portugal.

A companhia aérea acrescenta que esta nova rota pretende «alavancar o mercado dos proprietários, com casa de férias em Portugal, que tem de ser estimulado com oferta».

As reservas para a nova rota já podem ser feitas no site da easyjet.

 

 


Comentários

pub