365Algarve tem Jazz, António Aleixo e arte urbana para oferecer

Programa cultural continua a ter muito para oferecer

Mais um “Jazz nas Adegas”, o espetáculo “Diz-me, António” e um roteiro de arte urbana. Estas são propostas do programa “365Algarve” para os dias 30 e 31 de Outubro. 

Na sua quarta edição, o Jazz nas Adegas continua a proporcionar finais de tarde e noites especiais que aliam concertos de jazz a provas de vinho e degustação de tapas feitas com produtos regionais.

Dia 30, às 21h00, e 31, às 17h00, na quinta Marquês do Vales, em Lagoa, o quarteto de Edgar Caramelo revisita o repertório de alguns dos mais interessantes compositores do jazz clássico e contemporâneo.

Quanto ao “Diz-me, António”, um espetáculo de dança contemporânea que se inspira no universo de António Aleixo, num tributo ao seu nascimento e à sua obra, sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório (Silves) no dia 31, às 21h30.

No mesmo dia, entre as 10h00 e as 17h00, em Lagos, o roteiro Villages Art Experience explora o potencial das intervenções realizadas pelos artistas Xana, Jorge Pereira, Mariana, a miserável, Padure, Susana Gaudêncio, Menau e Tiago Batista, dando ênfase às possíveis histórias e estórias que ficaram inscritas nos lugares e nas praças públicas.

 



Comentários

pub