Italiano residente em Loulé é a nova vítima mortal de Covid-19 no Algarve

Homem estava em «situação crítica» há algumas semanas, nos Cuidados Intensivos

Um italiano de 80 anos, residente no concelho de Loulé, é a mais recente vítima mortal de Covid-19 no Algarve, confirmou o Sul Informação junto de uma fonte da Autoridade de Saúde Regional.

O homem estava já «em situação crítica há algum tempo, internado nos Cuidados Intensivos», disse a mesma fonte. Acabou por falecer ontem, no hospital de Faro.

Este é, segundo os dados da Autoridade de Saúde Regional, o 21º óbito ocorrido na região algarvia, devido à Covid-19, desde o início da pandemia.

Este novo óbito em terras algarvias foi revelado hoje pelo boletim epidemiológico diário da Direção-Geral de Saúde. Esta entidade contabiliza menos 2 mortes que a Autoridade Regional apenas por uma questão de residência das vítimas.

Esta terça-feira, segundo os dados da DGS, há 15 novos infetados no Algarve, fazendo subir o total acumulado de casos para 1259.

No dia 10 de Setembro, tinha ocorrido outro óbito, também causado pelo novo coronavírus, de um homem de nacionalidade portuguesa, de 64 anos, residente em Albufeira.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub