“Verão em Tavira” termina com fado de Ricardo Ribeiro

O uso de máscara é obrigatório

O fadista Ricardo Ribeiro encerra, no próximo dia 29 de Agosto, às 22h00, no Parque do Palácio da Galeria, o programa cultural “Verão em Tavira”.

O fadista participa, desde 2001, em festivais nacionais e internacionais de música. Em 2004, lançou o seu primeiro álbum e, em 2002 e 2011, recebeu o prémio Revelação Masculina da Fundação Amália Rodrigues.

Em 2008, juntamente com o alaudista/compositor libanês Rabih Abou-Khalil, gravou o álbum “Em Português”, o qual foi eleito Top of the world album pela revista inglesa Songlines. Em 2010, o trabalho “Porta do Coração” acolheu a mesma distinção e é disco de ouro.

Em 2013, saiu o seu quinto álbum “Largo da Memória” pela antiga EMI, atual Warner, registo que também é disco de ouro.

Em Abril de 2019, Ricardo Ribeiro apresenta o seu novo trabalho: “Respeitosa Mente” (Warner Portugal, 2019). Neste projeto, o fadista juntou-se ao pianista português de jazz João Paulo Esteves da Silva e ao percussionista norte-americano Jarrod Cagwin.

Os bilhetes custam 5 euros e as receitas vai reverter a favor da aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para as instituições de solidariedade social do concelho.

O uso de máscara é obrigatório e são cumpridas todas as normas da Direção-Geral da Saúde.

Os ingressos podem ser comprados todos os dias das 20h00 às 23h00, na Praça da República, ou, em dias de espetáculo, no largo em frente ao Palácio da Galeria, das 20h00 às 23h00.

 

Comentários

pub