Monchique desafia a conhecer «o topo do Algarve» em nova campanha promocional

Campanha foi feita inteiramente com filhos da terra

A Câmara de Monchique está a convidar a visitar «o topo do Algarve» e a descobrir «o nosso interior», na sua nova campanha de Imagem e Comunicação, que já está em curso.

A ação promocional foi feita com filhos da terra e apela «à descoberta» e a «viver a essência da terra e conhecer um local genuíno, com fortes tradições».

Rui André, presidente da Câmara de Monchique, disse ao Sul Informação que o «interior que todos são convidados a descobrir não é só o interior geográfico da região, mas o nosso próprio interior, enquanto seres humanos, nestes tempos especiais».

«Esta campanha vem assumir um especial destaque, não só pela época em que vivemos, mas também por todo o processo que foi feito para a concluir. Ao invés de contratar modelos ou figuras públicas para dar corpo a esta campanha, a autarquia preferiu colaborar com pessoas locais, gente genuína que conhece bem a sua terra – o fotógrafo Pedro Inácio e os modelos Inês Águas e Diogo Camejo», revela a Câmara de Monchique.

«Desde os modelos, ao fotógrafo e aos técnicos que acompanharam as diferentes etapas, este trabalho revela-se genuíno. E é essa genuinidade que a autarquia pretende transmitir e que espera que as pessoas a possam reconhecer e absorver», acrescenta a autarquia.

Assim o município desafia os turistas a desfrutar «da abundância de cores, formas, tamanhos e texturas que a natureza nos oferece e, que garantimos, é tão rica por aqui».

«Natureza, serra, água na sua plenitude, atividades desportivas e experiências de bem-estar. Há propostas para todos os gostos, na certeza de tempo bem passado», assegura a Câmara de Monchique.

Tudo isto suficientemente longe do litoral, o que «permite descansar» e «tão perto que permite um mergulho nas duas costas a menos de 30 minutos».

 

 



Comentários

pub