Glovo chega a Olhão e Portimão

A marca já está presente, desde o ano passado, em Faro

A Glovo, aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade, também já está disponível em Olhão e Portimão. 

A marca já está presente, desde o ano passado, em Faro.

Em Olhão, a Glovo está a fazer entregas da Padaria, Confeitaria e Bombonaria Kubidoce, da churrascaria Brasa Frango, do restaurante de comida típica portuguesa “À do Fernando” e do japonês do “Sushi Moments”, por exemplo.

Já em Portimão, os utilizadores podem pedir os hambúrgueres dos restaurantes Pim Pam Pum, Meet Me e Burger Ranch. Há ainda a possibilidade de experimentar a cozinha indiana do Charminar Indian Tandoori Restaurant, assim como os italianos Pote Cheio – Pizza & Bar e La Cucina Di Marta, não esquecendo, claro, a cozinha portuguesa de “O Seu Bitoque”.

Tanto em Olhão como em Portimão é possível encomendar da cadeia McDonald’s. Em Portimão, os utilizadores podem degustar as pizzas da Pizza Hut, uma sandes da Pans & Company e, a partir de Junho, também propostas da KFC.

Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, afirma que «a Glovo tem vindo a apostar na expansão nacional de forma consistente e intensa, sobretudo desde o final de 2019, procurando chegar a cada vez mais utilizadores, mas também a firmar parcerias com marcas que são da preferência dos portugueses, empresas locais, nacionais e internacionais, de várias dimensões, de forma criar valor para todas as partes».

«Nesta fase difícil queremos corresponder, mais do nunca, às necessidades e gostos da maioria da população portuguesa», acrescenta.

Para além de compras de supermercado, mercearias, comidas, snacks, a aplicação entrega “Qualquer coisa”, uma possibilidade apenas disponibilizada pela Glovo, na condição de que o pedido seja efetuado numa zona geográfica onde a plataforma está presente e desde que o produto caiba na mochila da Glovo.

No que diz respeito aos restaurantes, a aplicação permite efetuar pedidos aos restaurantes da preferência dos utilizadores, para tal basta que tenham serviço de take-away.

Outra categoria fundamental entregue pela Glovo é a de parafarmácia, assim como medicamentos sem necessidade de receita médica.

Em Portugal, a aplicação está presente em 36 cidades, nomeadamente na Amadora, em Almada, Aveiro, Barreiro, Braga, Cascais, Coimbra, na Covilhã, em Ermesinde, Évora, Faro, no Funchal, em Guimarães, Lisboa, Leiria, Loures, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, no Porto, em Ponta Delgada, Póvoa de Varzim, Queluz, Rio Tinto, Seixal, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real, Viseu e, mais recentemente em Olhão e Portimão.



Comentários

pub