Curta-metragem algarvia selecionada para festival de cinema nos Estados Unidos

Produtora algarvia considera que «cinema português está de parabéns»

A curta-metragem algarvia “2dto”, da Paradoxon Produções, foi selecionada para o festival de cinema “Trapped Film Festival”, de Minneapolis, nos Estados Unidos da América. O evento será online, no dia 15 de Maio.

O festival fará a projecção dos filmes da competição na sua página do Facebook, sendo obrigatória a aquisição de bilhetes para o evento, que são gratuitos até ao limite de 10 por participante. O registo pode ser feito aqui.

Os filmes em competição vão ficar online durante 48 horas e, terminado o tempo permitido pela organização, o júri decidirá os os vencedores.

A Paradoxon Produções realça que «o cinema português mais uma vez está de parabéns. Com poucos ou nenhuns recursos os filmes portugueses são mais conhecidos fora do nosso país, devido a um elitismo existente por parte de quem organiza os festivais em Portugal».

A produtora diz ter ficado «muito satisfeita» com a seleção «fruto do nosso trabalho» e que demonstra «que os nossos filmes tem qualidade para serem exibidos em qualquer parte do mundo em qualquer festival internacional. Somente cá dentro, no nosso país, esta visão fica-se pelo “não”», conclui.
 




 

Comentários

pub