Albufeira entrega três ventiladores (e há mais um a caminho)

Aguarda-se ainda a chegada de um outro ventilador, fixo e completo para a Unidade de Cuidados Intensivos do CHUA – Centro Hospitalar Universitário do Algarve

Albufeira investiu 65 mil euros na compra de quatro ventiladores, três deles já foram entregues esta sexta-feira, 1 de Maio.

O Município acaba de entregar três ventiladores portáteis às VMER – Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Albufeira e de Faro e outro ao SUB – Serviço de Urgências Básico de Albufeira.

Aguarda-se ainda a chegada de um outro ventilador, fixo e completo para a Unidade de Cuidados Intensivos do CHUA – Centro Hospitalar Universitário do Algarve.

 

 

Com este reforço, José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira, espera que «as ambulâncias e serviços possam dar uma resposta mais célere e cabal às suas necessidades».

O autarca volta a frisar que, «no que respeita à saúde dos albufeirenses não se poupa esforços e mantenho toda disponibilidade deste Município para o que for preciso, no sentido de poupar as pessoas a esta terrível ameaça».

José Carlos Rolo alerta ainda para que os albufeirenses mantenham a conduta exemplar que têm tido.

«Agora que temos mais um fim de semana prolongado, apelo a que continuem a respeitar o isolamento social, pois só desse modo é que, juntos venceremos esta batalha», conclui.




Comentários

pub