Questionário quer avaliar impactos da Covid-19 no turismo

O questionário é anónimo e os dados serão usados apenas para fins de investigação

A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve (UAlg) é uma das organizadoras de um questionário, que decorrerá até 25 de Maio, sobre os impactos da Covid-19 no turismo. 

Além da academia algarvia, participam na organização a Faculdade de Turismo da Universidade de Maribor e a Faculdade de Estudos de Turismo da Universidade de Primorska (Eslovénia).

O trabalho de investigação tem como objetivo principal avaliar as consequências da pandemia e das medidas tomadas pelos Governos sobre o turismo junto da população portuguesa e como isso afetará os nossos planos para o futuro, em particular, sobre as decisões de viagem.

O período de aplicação do questionário, que pode ser acedido aqui, decorrerá até 25 de Maio. O preenchimento do documento levará cerca de 7 a 10 minutos.

O questionário é anónimo e os dados serão usados apenas para fins de investigação, promovendo a disseminação de resultados de conjunto, nos termos do cumprimento das regras do Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR).

A pesquisa é realizada sob a supervisão de Alexandra Rodrigues Gonçalves, professora adjunta da UAlg, com a participação na equipa da professora adjunta Cláudia Almeida e da professora Isabel Teotónio.

Comentários

pub