Encontros do DeVIR adiados e Jazz nas Adegas cancelado devido à Covid-19

Ambos os eventos fazem parte da programação do “365Algarve”

Jazz nas Adegas – Imagem de Arquivo

A epidemia de Covid-19 continua a obrigar à suspensão e cancelamentos de eventos. Hoje, foi anunciada a suspensão dos espetácilos dos Encontros do DeVIR e o cancelamento das sessões do Jazz das Adegas marcadas para Abril.

No caso dos Encontros do DeVIR, os organizadores, que já haviam cancelado as primeiras datas do festival, que deveriam ter acontecido este mês, decidiram suspender os demais espetáculos, que iriam decorrer em várias salas dos concelhos de Faro, Lagos e Loulé até 30 de Maio, «tendo em conta o atual Estado de Emergência».

A programação «será apresentada numa outra data, a anunciar», segundo a DeVIR/CAPa, que organiza os encontros.

Quanto ao Jazz nas Adegas, a Câmara de Silves, para já, anunciou apenas o cancelamento das sessões de Abril, que levariam os grupos Edgar Caramelo Quarteto e Quarteto Luís Bastos, respetivamente, à Adega JAAP (3 e 4 de Abril) e à Quinta Barranco Longo (17 e 18 de Abril).

«Todos aqueles que tenham adquirido bilhetes para estas sessões poderão solicitar o seu reembolso no local onde os mesmos foram adquiridos, até ao próximo dia 31 de maio, ou, no caso dos bilhetes terem sido adquiridos na plataforma online, contactar a BOL (através da linha de informações e reservas 1820)», segundo a Câmara de Silves.

A autarquia revelou, ainda, que «o prazo de reembolso dos bilhetes do Lado B com Marco Rodrigues e do Jazz nas Adegas com Chibanga Groove também foi prolongado até à data mencionada anteriormente, pelo que quem ainda não solicitou o seu reembolso poderá fazê-lo».

Ambas as iniciativas são apoiadas pelo “365Algarve”, que cancelou toda a programação do mês de Março.

Comentários

pub