Cancelada toda a programação de Março do 365Algarve

A medida surge devido «à situação que se vive e como medida preventiva no âmbito da transmissão do vírus Covid-19»

Piquenique do Festival da Comida Esquecida foi um dos eventos cancelados – Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

O “365Algarve” cancelou toda a programação prevista para Março, onde se incluem eventos como o Jazz nas Adegas, o Festival do Contrabando ou o FICLO – Festival Internacional de Cinema e Literatura de Olhão.

Numa publicação no Facebook, o “365Algarve” explica que a medida surge devido «à situação que se vive e como medida preventiva no âmbito da transmissão do vírus Covid-19».

De resto, já desde a semana passada que se sabia que alguns eventos tinham sido cancelados, como o emblemático Festival do Contrabando, em Alcoutim, os Encontros do DeVIR, em Loulé e Faro e o Jazz nas Adegas (Silves).

Agora, o 365 decidiu cancelar mesmo a programação toda, da qual também fazia parte, por exemplo, mais um Piquenique de Charme no Festival da Comida Esquecida, na Penina (Loulé), a 28 de Março, ou o Ventania – Festival de Artes Performativas do Barlavento.

Anabela Santos, comissária do 365Algarve, admitiu ao Sul Informação que o prolongamento das atividades deste programa até ao final do ano é uma hipótese em cima da mesa.

Para mais informações sobre bilhetes, pode contactar o 365Algarve aqui. 

Comentários

pub