Peça de teatro em VRSA fala de Mozart para os mais pequenos

Os bilhetes custam 10 euros

Chama-se “Mozartini” e tem como objetivo ser um primeiro contacto dos bebés com a obra de Mozart. Esta peça de teatro tem exibição marcada para o próximo dia 9 de Fevereiro, às 11h00, na Sala CA2 do Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António. 

Da criação da encenadora Sandra José, «Mozartini» é um espetáculo de teatro sensorial criado para a primeira infância (dos 6 meses aos 3 anos), com uma grande componente musical.

«Através do movimento, padrões rítmicos e melódicos, cor e texturas, os bebés serão guiados por estímulos envolvidos na magia de sinfonias, óperas e árias bem conhecidas deste grande compositor», diz a Câmara de Vila Real de Santo António.

«A atividade privilegia o entretenimento recorrendo a estímulos visuais, auditivos e táteis onde todos os bebés ficarão encantados com as flautas mágicas de Mozart», acrescenta.

Com interpretação de Catarina Claro, “Mozartini” é falar de Mozart para os mais pequenos.

Os bilhetes custam 10 euros (adulto + bebé) e encontram-se à venda no Centro Cultural António Aleixo, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 18h00 e, no dia do espetáculo, até às 11h00.

Estão também disponíveis aqui.

Comentários

pub