Tape Junk de Frankie Chavez e João Correia encerram os Serões de Outono

Concertos promovidos pela Casa do Povo de Santo Estêvão

Os Serões de Outono terminam este fim de semana com Tape Junk, que traz de regresso de Frankie Chavez com João Correia, à sala da Casa do Povo de Santo Estêvão, no interior do concelho de Tavira.

O regresso de Tape Junk às edições discográficas em 2019 acontece no formato cassete e em todas as plataformas digitais. “Couch Pop” foi escrito sem pressas, fora do ambiente urbano e as músicas estiveram em constante mutação mesmo até ao dia do começo das misturas.

Os instrumentos foram todos registados pelo mentor da banda. Harry Nilsson, Sly and The Family Stone, Shuggie Ottis e Paul McCartney foram alguns dos nomes que o acompanharam no período de criação do terceiro trabalho de originais.

Além de Tape Junk – que editou “The Good & The Mean” e um disco homónimo – João Correia fundou os Julie & The Carjackers e os They’re Heading West.

João Correia apresenta-se agora ao vivo em formato reduzido e acústico, na companhia do guitarrista Frankie Chavez, que, por diversas vezes, já esteve na Casa do Povo de Santo Estêvão.

Os dois passam em revista o novo álbum e restante discografia de Tape Junk, bem como alguns temas de Frankie Chavez e de Julie & The Carjackers.

Os Serões de Outono tiveram o apoio do Município de Tavira e da Freguesia de Luz de Tavira e Santo Estêvão.

Comentários

pub
pub