Algarvios Fuza Flowz desvendam primeiro álbum com um concerto na Fuzeta

Banda da Fuzeta carateriza-se pela «mixórdia» de géneros musicais que toca

O projeto musical algarvio Fuza Flowz vai lançar o seu primeiro álbum, intitulado “Raízes”, em Janeiro, mas vai dar a conhecer as músicas que nele constarão no dia 30, sábado, num concerto que tará lugar às 21h30, no Cinema Topázio, na Fuzeta.

A jovem banda algarvia vai lançar um álbum que é «uma mixórdia», pelo que será impossível atribuir-lhe «um género único».

Esta é, de resto, uma marca dos Fuza Flowz, segundo a própria banda. «Estendemo-nos do rock ao rap, do reggae ao R&B, com o intuito de cruzar a panóplia de paladares musicais que tanto nos caracteriza. Tocamos e cantamos aquilo que sentimos, o que faz de Fuza Flowz um projeto inteiramente genuíno», dizem.

«A liberdade é uma planta que cresce depressa quando ganha raízes. Em parte, será essa a imagem do nosso álbum. A concretização do projeto suceder-se-á em torno da Fuzeta, um sítio tão nosso quanto o direito à liberdade», dizem.

O grupo musical é composto por oito elementos, «colegas, artistas e, acima de tudo, amigos» que se uniram devido à «paixão pela música».

Comentários

pub