Silves: Sofia Alves e João de Carvalho são cabeças de cartaz do Festival de Teatro V Acto

Entrada nos espetáculos é livre

Sofia Alves e João de Carvalho, que vão interpretar a peça Porta com Porta, são os cabeças de cartaz do Festival de Teatro V Acto, que decorre em Silves, entre 9 e 17 de Novembro, em vários locais da cidade, como o Teatro Mascarenhas Gregório e a Biblioteca Municipal, com entrada livre.

O festival terá «diversas atividades onde se incluem diversos géneros teatrais (como o teatro de revista, teatro de rua, teatro infantil/juvenil, entre outros) e workshops», explica a Câmara de Silves, que organiza o evento.

Ao Luar Teatro, APEXA, Associação Resmalhar, Catarina Bernardino e Marta La Piedad, Grupo de Teatro Penedo Grande, Grupos de Teatro Sénior de Silves, Pêra e Armação de Pêra, II ACTO, Sofia Alves e João de Carvalho e Teatro Reflexo são os grupos e atores participantes no V Acto.

A autarquia lembra que «o Festival de Teatro V Acto potencia a experiência quer do público, quer dos diferentes tipos de agentes artísticos envolvidos (atores, encenadores e dramaturgos), aproximando os mesmos de outros contextos socioculturais e experiências estéticas, alargando os seus horizontes e aumentando o seu espírito crítico».

O programa detalhado do Festival pode ser descarregado aqui.

A entrada nos espetáculos é livre, mas limitada à capacidade dos espaços.

Os vouchers de entrada nas peças agendadas para o Teatro Mascarenhas Gregório devem ser levantados no local uma hora antes de cada espetáculo (sem direito a reserva).

Para informações adicionais as peças e sobre os workshops, os interessados deverão contactar com o sector de Cultura da CMS através do telefone 282 400 856 ou email [email protected].

Comentários

pub