Melhores skaters de Portugal juntam-se em Portimão

Evento integra programação de Portimão – Cidade Europeia do Desporto

O “Tricks4Five” vai juntar, nos dias 12 e 13 de Outubro, os melhores skaters nacionais, na Marina de Portimão.

Durante dois dias, e num street course instalado propositadamente para o evento, cerca de uma centena de skaters vai disputar um prize money apetecível e muitos prémios relacionados com a modalidade.

Os skaters poderão optar por duas categorias: Sub-16, para quem nasceu depois de 2002, e Open, aberto a todas as idades. As inscrições decorrem no local e no próprio dia, entre as 11h00 e as 12h30, tendo o custo de 2 euros (Sub-16) ou de 3 euros (Open).

No primeiro dia de competição decorrem as eliminatórias, com início previsto para as 14h00, enquanto domingo será o dia das finais, com a participação dos melhores skaters de cada categoria.

Para facilitar o acesso ao evento, a organização disponibiliza um autocarro desde Lisboa, gratuito para todos os competidores, com saída na manhã de sábado, 12 de Outubro, e regresso ao final do dia seguinte. A reserva de lugares é feita pelo seguinte email: [email protected].

O “Tricks4Five” conta com os apoios da Câmara de Portimão, Red Bull, Portimão Surf Clube, Santa Cruz, Independent e Spitfire, podendo informações complementes ser solicitadas através dos seguintes contactos: email [email protected] / telemóvel 925 302 287.

Comentários

pub