Farense regressa às vitórias frente ao Cova da Piedade

Golos surgiram na primeira parte

Foto: Nelson Ferreira

O Farense venceu o Cova da Piedade por 0-2, em jogo antecipado da 8ª jornada da II Liga, disputado este domingo, 13 de Outubro. Os algarvios regressaram às vitórias, depois de terem perdido frente ao Académico de Viseu, e ocupam o terceiro lugar da classificação. 

Com muito apoio nas bancadas, o Farense soube aproveitar a vantagem numérica, após expulsão Yan Victor, do Cova da Piedade (25′), para chegar à vantagem.

Assim, aos 31 minutos, a equipa de Sérgio Vieira marcou o primeiro, por intermédio do defesa lateral Matheus Silva.

O segundo não demorou muito tempo. Mayambela recebeu um cruzamento de Fábio Nunes e só teve de encostar para o 0-2. Estavam jogados 33 minutos e o marcador não havia de voltar a sofrer alterações.

Com esta vitória, o Farense soma 15 pontos e ocupa o 3º lugar. Os algarvios têm os mesmos pontos do Sporting de Covilhã, que tem, porém, menos um jogo. Quanto ao Nacional, lidera com 17 pontos.

Na próxima jornada, o Farense recebe o Leixões, a 27 de Outubro. Pelo meio, a equipa da capital do Algarve recebe o Aves (I Liga), no próximo sábado, dia 19, para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Comentários

pub