Silves debate a prevenção e combate à corrupção

Tertúlia vai contar com o presidente da associação Transparência e Integridade

Imagem de Arquivo

A Biblioteca de Silves vai acolher a tertúlia “Prevenção e combate à corrupção – eleições legislativas que medidas?” na quinta-feira, dia 5, às 18h00.

A iniciativa, de entrada livre, contará com a presença de João Paulo Batalha, presidente da TIAC – Transparência e Integridade, e será moderada por Maxime Sousa Bispo, vereador da Câmara Municipal de Silves.

A sessão terá como tema central as eleições legislativas que se avizinham, com especial enfoque nas prioridades para a prevenção e o combate à corrupção em Portugal», enquadrou a Câmara de Silves.

A Transparência e Integridade é uma associação cívica de utilidade pública, independente e sem fins lucrativos, representante portuguesa da Transparency International, rede global anticorrupção presente em mais de 100 países.

A principal finalidade desta associação é «promover a legalidade democrática e a boa governação, combatendo a corrupção e fomentando os valores da transparência, integridade e responsabilidade na opinião pública, nos cidadãos e nas instituições e empresas públicas e privadas».

Comentários

pub