Ricardo J. Martins leva som da guitarra portuguesa a Sevilha e a Kiev

Músico algarvio atua esta noite em Sevilha

Ricardo J. Martins nos Jardins Reais de Alcázar_Crédito Actidea

Primeiro Sevilha, depois Kiev. O músico algarvio Ricardo J. Martins tem dois concertos agendados além fronteiras, o primeiro dos quais hoje, 26 de Agosto, em Espanha, mas também vai tocar a sua guitarra portuguesa em Loulé e Lagos, até final de Setembro.

Depois de ter atuado este domingo em Monchique, no âmbito da primeira edição do Festival VilaPalco, em Monchique, o guitarrista estará hoje nos Jardins Reais de Alcázar, em Sevilha, num concerto inserido na programação do ciclo “Noches en los Jardines del Real Alcázar”.

No dia 25 de Setembro, Ricardo Martins vai estar em Kiev, a convite da embaixada portuguesa na Ucrânia, para atuar num espetáculo em que acompanhará com a sua guitarra portuguesa a fadista Inês Graça.

Entre as duas atuações internacionais, Ricardo Martins atuará em no jardim Filipe Jonas, em Quarteira, com Filipa Sousa (dia 6 de Setembro). Nos dias 27 e 28 de Setembro, o guitarrista algarvio junta-se aos Grafonola Voadora e a Napoleão Mira para protagonizar concertos em Loulé e lagos, respetivamente.

Comentários

pub