Prazo alargado para candidaturas dos projetos de formação de públicos estratégicos

Apoios destinam-se à formação de profissionais das áreas da justiça, da polícia criminal, marítima, saúde, educação e da rede nacional de combate às vítimas da violência doméstica

O prazo para apresentação de candidaturas dos projetos de formação de públicos estratégicos, no domínio temático do combate às discriminações e aos estereótipos, foi agora alargado até 23 de Setembro.

Para estas candidaturas, o Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020 abriu o concurso nº ALG 36–2019-08.

O objetivo temático é promover a inclusão social e combater a pobreza e qualquer tipo de discriminação e a prioridade de investimento é a luta contra todas as formas de discriminação e promoção da igualdade de oportunidades.

O objetivo específico é aumentar a capacidade de resposta das entidades públicas e privadas através da sensibilização e formação dos atores chave para a prevenção e combate à discriminação, à violência doméstica, de género e ao tráfico de seres humanos.

Os apoios previstos neste aviso destinam-se a ações de formação de profissionais das áreas da justiça, da polícia criminal, marítima, saúde, educação e da rede nacional de combate às vítimas da violência doméstica.

Consulte AQUI este e os outros avisos que se encontram abertos no âmbito do CRESC Algarve 2020.

Comentários

pub
pub