Loulé está nas suas “7 Quintas” com um desfile de moda

“Comércio nas 7 Quintas” continua em Loulé

Um desfile de moda, integrado na iniciativa “O Comércio nas 7 Quintas”, decorre já amanhã, dia 22 de Agosto, às 21h30, no Largo D. Afonso III (do Chafariz), em Loulé. 

«Ao todo serão cerca de 25 lojas aderentes que irão apresentar as suas marcas e coleções, com estilo e glamour. Penteados e maquilhagem darão brilho e marcarão a contemporaneidade do comércio da cidade de Loulé neste momento», diz a Câmara Municipal.

Esta iniciativa contará com uma performance do Grupo de Dança Contemporânea “IAM Contemporâneo Fusion”, do ArtBody, ginásio, fitness e saúde. O desfile conta com a apresentação de Nélson Horta, ao mesmo tempo que uma performance do DJ Andjo marcará o ritmo do desfile.

Merkhabala, O Cantinho da Céu, Cavalinho Loulé, Sapataria Zázá, Boutique Opção, Fokus Fashion Store, Mostazza, E Jóias, Sanya Boutique, Modas Marafada, Sapataria Casa Verde, Manoli Ortiz de la Torre, Skulk Loulé, Moss Store, Sapataria Globo Dourado, Naia Rico Couture, Sigues, Rituals, Beauty & Spa, Zeza Cabeleireiros, Ana Paula Cabeleireiros, Jeanne Ximenes, Hairlab by Luísa & Rita, Cristina Concepsion Cabeleireiros, Salão Orquídea e Florista Manelita são os lojistas aderentes.

O “Comércio nas 7 Quintas” é uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de Loulé, ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e empresários do comércio local, cujo propósito é dinamizar e valorizar o comércio em Loulé.

Comentários

pub