Algarve com 22 nomeados nos “óscares do turismo” da Publituris

Algarve conta com a maioria dos candidatos em várias categorias

17 hotéis e empreendimentos turísticos e quatro campos de golfe algarvios, bem como a Região de Turismo do Algarve, estão nomeados para os prémios Publituris Portugal Travel Awards 2019, cujos resultados serão anunciados a 17 de Setembro, em Cascais.

O Algarve volta a estar bem representado na edição deste ano dos prémios, considerados os óscares do turismo em Portugal, e domina algumas das categorias, principalmente a de Hotel de Praia, em que cinco dos sete candidatos são da região algarvia.

Neste caso, as unidades algarvias candidatas ao prémio são o Bela Vista Hotel & Spa (Praia da Rocha, Portimão), o Epic Sana Algarve (Albufeira), o Martinhal Sagres Beach Family Resort (Sagres, Vila do Bispo), as Suites Alba Resort & Spa (Albandeira, Lagoa) e o Vila Joya (Galé, Albufeira).

Outras áreas em que o Algarve domina, com quatro nomeações em sete, são as de melhor Hotel Resort, Family Hotel Resort e Campo de Golfe.

No que toca ao Hotel Resort, estão nomeadas as unidades Cascade Wellness Resort (Lagos), Conrad Algarve (Almancil, Loulé), Pine Cliffs, a Luxury Resort (Albufeira) e Vila Vita Parc Resort & Spa (Alporchinhos, Lagoa).

Já os empreendimentos 3HB Falésia Garden (Albufeira), Adriana Beach Club Resort Hotel (Albufeira), Aquashow Park Hotel (Quarteira, Loulé) e Salgados Palm Village (Salgados, Albufeira) são candidatos a melhor Family Hotel Resort.

Estão também nomeados os campos de golfe algarvios Dom Pedro Victoria Golf Course (Vilamoura, Loulé), Monte Rei (Vila Real de Santo António), Palmares Golf (Lagos) e San Lorenzo Golf Course (Loulé).

Da lista fazem, igualmente, parte o Carvi Beach Hotel (Lagos) e o repetente nos prémios Dom José Beach Hotel (Quarteira, Loulé), na categoria de Hotel de 3 estrelas, o Anantara Vilamoura Algarve Resort (Vilamoura, Loulé), nomeado para melhor Hotel de 5 estrelas, e o Tivoli Marina Vilamoura (Hotel MICE), bem como a própria Região de Turismo do Algarve.

Neste momento, está a decorrer a votação online. Os interessados podem participar através do site deste concurso, que é promovido há 16 anos pelo jornal Publituris, uma publicação especializada em Turismo.

Os Publituris Portugal Travel Awards 2019 destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do turismo no decorrer do último semestre de 2018 e o primeiro de 2019.

Comentários

pub