Bonnie Tyler atuou perante 40 mil em Albufeira e nem Cliff Richard faltou [com fotos]

Ontem também foi dia para atribuir medalhas a funcionários da Câmara

Mais de 40 mil pessoas assistiram ontem à noite ao concerto da cantora Bonnie Tyler, na Praia dos Pescadores, em Albufeira, que teve como convidado surpresa Cliff Richard, músico britânico com fortes ligações ao concelho albufeirense.

Este espetáculo, que culminou com um fogo-de-artifício, foi o ponto alto das comemorações do Dia do Município de Albufeira, celebrado ontem, e que assinala a atribuição da Carta de Foral, pelo Rei Dom Manuel I, a este concelho, há 515 anos.

Durante a tarde, aconteceu outro momento importante, a atribuição de medalhas de bons serviços municipais dos graus bronze, prata e ouro aos trabalhadores com 15, 25 e 35 anos de serviço, respetivamente.

«Esta cerimónia é para vos agradecer e reconhecer o tanto que têm feito por Albufeira. É graças ao vosso esforço e dedicação que o executivo tem conseguido fazer mais e melhor por esta terra», afirmou José Carlos Rolo,  presidente da Câmara de Albufeira.

O autarca garantiu estar a «fazer o melhor possível para que todos os funcionários tenham orgulho em trabalhar connosco e possam atender cada vez melhor os cidadãos de Albufeira e todos os que nos visitam».

Paulo Freitas, presidente da Assembleia Municipal de Albufeira, considerou, por seu lado, que “esta homenagem é uma forma de reconhecer e agradecer publicamente o trabalho, dedicação, zelo e competência no desempenho das tarefas de cada funcionário municipal”.

Além do concerto e da atribuição de medalhas aos funcionários com mais tempo de casa, a celebração do Dia do Município de Albufeira contou ainda com uma Corrida e Caminhada Solidária, que reverteu a favor dos Bombeiros Voluntários.

 

Fotos: Câmara de Albufeira

Comentários

pub