Jovens do Inter-Vivos vencem torneio de futsal

Algarvios revalidaram o título

A equipa de iniciados de futsal dos Inter-Vivos, de Alcoutim, conquistou, este domingo, 23 de Junho, pela segunda vez, o Torneio “Gafanha Cup”, ao bater o Beira-Mar por 4-0, na final.

O jogo da meia final, que os Inter-Vivos ganharam por 3-2, foi disputado com a equipa CAD (Clube Académico de Desportos, de Póvoa de Santa Iria).

A equipa é formada por Sérgio Gil (GR), Miguel Palma (GR), Sérgio Silva, Francisco Monteiro, Cristiano Cavaco, Lucas Mateus, Nuno Gonçalo, Ricardo Silva, André Palma, Filipe Martins, Lucas Bastos, Lucas Mestre e Guilherme Conceição treinados por André Martins, tem como treinador adjunto José Miguel Palma.

Wilson Silva é o treinador de guarda redes e Wilson Rodrigues o fisioterapeuta.

«Saímos deste torneio com o sentimento do dever cumprido e muito orgulho, no qual dignificamos as cores da Associação e os valores que a instituição promove e o Futsal da nossa região», afirmou o treinador André Martins.

Gafanha Cup é um torneio organizado pelas secções de futebol infantil, futsal, basquetebol e atletismo do Grupo Desportivo da Gafanha e realizou-se no Complexo Desportivo e nos dois Pavilhões da Gafanha da Nazaré.

Comentários

pub