PAN lidera Comissão de Ambiente e Bem-Estar Animal em Faro

Trabalho da Comissão irá começar pela identificação das várias prioridades tanto na área do ambiente como do bem-estar animal

Paulo Baptista, deputado municipal do PAN, é o presidente da Comissão de Proteção Ambiental e Bem-Estar Animal de Faro, cuja primeira reunião ocorreu na passada sexta-feira, 10 de Maio. 

A reunião de instalação decorreu com a eleição, por unanimidade, de Paulo Baptista como presidente.

«Agradeço a confiança depositada. Conto desenvolver iniciativas em cooperação com as restantes forças políticas para que desta comissão saiam propostas fortes e, se possível, consensuais, de modo a que possam ser aceites e implementadas pelo Executivo», afirma Paulo Baptista.

Dada a crescente centralidade destes temas na vida dos cidadãos de Faro e com o desígnio global da mitigação das alterações climáticas, os «objetivos só poderão ser cumpridos com o envolvimento e a procura de soluções locais integradas», diz o PAN de Faro.

O trabalho da Comissão irá começar pela identificação das várias prioridades tanto na área do Ambiente como do bem-estar animal, adaptando, quando possível, à realidade de Faro modelos de boas práticas já existentes noutras localidades.

Comentários

pub