Houve Festa do Futsal no Pavilhão Desportivo de Loulé

Primeira edição foi um sucesso

A primeira edição da Festa do Futsal, promovida pela AFA, levou várias finais das taças algarvias da modalidade ao Pavilhão Desportivo de Loulé, durante dois dias.

E os números demonstram que foi aposta ganha: 7 jogos, 11 clubes, 14 equipas, média de 200 espectadores por jogo.

Na Taça Complementar de Futsal Feminino, o Parchalense venceu o Portimonense por 5-1. Já na Taça do Algarve de Futsal de Juniores, o troféu ficou em “casa”, uma vez que o Louletano bateu o Castromarinense, no desempate por grandes penalidades.

O Sonâmbulos, depois de ter vencido, no sábado, a Taça do Algarve de seniores, frente ao Farense,O Sonâmbulos, depois de ter vencido, no sábado, a Taça do Algarve de seniores, frente ao Farense, também a conquistou no escalão de juvenis, com a equipa da Luz de Tavira a vencer o Castromarinense por 7-3.

No escalão de iniciados, foi o Inter-Vivos que venceu a Taça do Algarve, batendo, na final, o Portimonense, no desempate por pénaltis (3-2), depois de um 3-3 no final do tempo regulamentar.

Já nos jogos decisivos da 2ª Divisão Distrital de seniores, a Casa do Benfica de São Brás de Alportel venceu a final, por 7-4, frente à Casa do Benfica de Quarteira e sagrou-se campeã.

No jogo que definiu o 3º classificado da prova, o Bonjoanenses levou a melhor, nos pénaltis (2-3), sobre o Checul Futsal.

Comentários

pub