Toy vai pôr Odeleite a cantar “toda a noite”

Também haverá concerto de Sérgio Conceição

Toy vai dar um concerto na festa do 1º de Maio, às 17h00, em Odeleite (Castro Marim), e promete animar as hostes com o sucesso “Coração não tem idade” do tão badalado refrão “Toda a noite”. 

Uma das maiores atrações dos últimos anos desta festa tem sido a exposição dos “Maios”, que se encontram por toda a aldeia, em direção à ribeira, onde decorre a festa, celebrando a Primavera.

Esta festa junta-se aos encantos naturais da paisagem da Ribeira de Odeleite, onde, além da animação musical, vão decorrer divertidas atividades, pensadas para toda a família, como insufláveis, slide, canoagem e laser tag.

A já tradicional sardinhada, gratuita, começa às 12h00 e a tarde é animada com um baile com “Grupo + 2” e a atuação do Grupo Folclórico de Faro, fechando com o concerto de “Toy”. Em simultâneo, decorre um Mercadinho, com venda de artesanato e doçaria local e regional.

Para quem for acampar, como é tradição, a festa começa mais cedo, com um baile no dia 30 de Abril, às 21h30, com Sérgio Conceição.

O Dia do Trabalhador é organizado pela Associação Social da Freguesia de Odeleite com a parceria da Junta de Freguesia de Odeleite e do Município de Castro Marim.

Comentários

pub
pub