Quatro bandas disputam a final do concurso “Música Já” do IPDJ

A final do concurso contará ainda com uma homenagem a Zeca Afonso, protagonizada por Mauro Amaral

As bandas Mateus Verde, The Black Teddys, Peculiar & Freak e Zebra Sépia vão disputar a final do “Música Já – Concurso de Música Moderna IPDJ Algarve 2019” amanhã, sábado, Às 21h30, na delegação regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude, em Faro.

Este concurso visa «dar palco aos jovens e criar condições para o crescimento dos seus projetos», segundo o IPDJ Algarve, que organiza o evento em parceria com a Câmara Municipal de Faro, a ETIC_Algarve, a FNAC Portugal, a Associação Académica da Universidade do Algarve, a Rua FM e o Núcleo de Faro da Associação José Afonso.

Os prémios do concurso «vão desde a apresentação ao público no Festival F 2019, na receção ao caloiro da AAUAlg, numa FNAC, na Fatacil, a gravação de um EP, a produção de um videoclipe, assim como a inclusão de um tema na programação diária da RUA FM e um cheque formação ETIC_Algarve».

Neste evento, também será feita ua homenagem a Zeca Afonso, nos 90 anos do seu nascimento, com o espetáculo “Mauro Amaral toca e canta Zeca”, que subirá ao palco enquanto o júri estiver a decidir o vencedor do concurso.

Comentários

pub