Silves propõe workshops artísticos para ocupar as férias da Páscoa

Inscrições são gratuitas

Workshops de dança, canto, fotografia ou teatro vão ocupar as férias da Páscoa dos jovens de Silves, entre 8 e 18 de Abril. As inscrições estão abertas até ao dia 29 de Março.

Os workshops são promovidos pela Câmara de Silves, através do Setor da Juventude, e pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco de Silves (CPCJ).

A iniciativa dirige-se a jovens residentes ou estudantes no concelho de Silves e os interessados deverão fazer a sua inscrição, através do preenchimento de um formulário próprio, disponível aqui.

Os workshops vão decorrer em Silves, em diferentes locais. No dia 8 de Abril, o Auditório da Escola Secundária de Silves recebe o primeiro workshop, de canto, com a formadora Carla Pontes. Esta formação destina-se exclusivamente aos jovens inscritos no Projeto Jovens Artistas do Concelho de Silves.

Para o público jovem em geral, a autarquia preparou workshops de pintura, nos dias 9 e 10 de Abril, com a formadora Meire Gomes, no Jardim de Infância de Silves, e de fotografia, no dia 11 de Abril, com o formador Gonçalo Caiola, que terá lugar na sala Polivalente da Escola Secundária de Silves. Os participantes nesta formação devem levar máquina fotográfica.

Haverá ainda um workshop de escrita para teatro, entre 12 e 15 de Abril, com a formadora Andreia Branco, e um workshop de introdução ao teatro/expressão dramática, nos dias 16 e 17 de Abril, que se vão realizar no Auditório da Escola Secundária de Silves.

Por último, vai também realizar-se um workshop de dança Hip-Hop, no dia 18 de Abril, no auditório da Escola E.B 2,3 de Silves.

As inscrições são gratuitas.

Os interessados poderão obter mais informações no Setor de Juventude, através do telefone 282 440 800 (ext. 2651), ou do e-mail [email protected].

Comentários

pub