Diálogo de cidadãos entre Portugal e Espanha une margens do Guadiana

O tema deste terceiro diálogo é “O funcionamento da Democracia na Europa e o mote: O teu Voto importa. Enamora-te da Europa”

O terceiro diálogo de cidadãos transfronteiriço entre Portugal e Espanha realiza-se na próxima quinta-feira, 14 de Fevereiro, nas localidades de Silvestre de Gúzman, em Huelva (Espanha), e em Vila Real de Santo António. 

A iniciativa decorre no Pavilhão Desportivo de San Silvestre de Gúzman e no Centro Cultural de Vila Real de Santo António.

O evento conta com as participações de Francisco Serra, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve e da Eurorregião Alentejo-Algarve–Andalucía, e de Sofia Colares Alves, chefe da Representação Permanente da Comissão Europeia em Portugal.

Este é um projeto piloto dinamizado pelos centros Europe Direct do Algarve e Huelva, financiado pela Comissão Europeia e destina-se a um grupo transnacional de cidadãos da região do Algarve e da província de Huelva, com o objetivo de informar sobre o estado atual da União Europeia e propor o debate sobre as possíveis opções para o seu futuro, o qual será moldado necessariamente pelo resultado das Eleições Europeias de 2019.

O tema deste terceiro diálogo é “O funcionamento da Democracia na Europa e o mote: O teu Voto importa. Enamora-te da Europa”.

Para mais informações, programa e inscrições pode contactar o [email protected] ou [email protected]

Comentários

pub