Riding a Meteor angaria 2500 euros para a sua ida à Grécia, mas agora precisa de mais

Depois de ter conseguido dinheiro para os elementos-chave da equipa, agora é tempo de angariar mais para conseguir levar os restantes até Meteora

A campanha de crowdfunding “Riding a Meteor Meets Meteora” já terminou, permitindo angariar 2548 euros, verba que garante a cobertura dos custos das passagens aéreas dos membros da banda e do realizador, para a Grécia, onde a banda algarvia quer gravar um videoclip.

A campanha de crowdfunding foi levada a cabo por uma formanda da Etic_Algarve ,em conjunto com a equipa de Riding a Meteor.

A campanha procurou angariar fundos para a realização de uma iniciativa pioneira, que irá incluir um concerto de Riding a Meteor num local enigmático na Grécia: Meteora. A criação deste concerto inédito gravado e transmitido em streaming será posteriormente utilizado num documentário sobre a história da banda.

Após dois meses de campanha, esta alcançou milhares de visitas, tendo sido visualizada em mais 20 países diferentes. Neste conjunto, ganham destaque Portugal, Estados Unidos da América, Turquia, Espanha, Holanda, Grécia e Reino Unido.

Com as contribuições de 54 financiadores, atingiu 56% do seu objetivo, angariando 2548 euros. O próximo passo é continuar a angariar fundos para conseguir levar a restante equipa até Meteora.

Com o término desta primeira fase da iniciativa ”Riding a Meteor Meets Meteora”, segue-se o próximo passo nesta viagem até à Grécia: um concerto numa sala de cinema da Cinema NOS no Fórum Algarve.

Assim, no dia 17 de Fevereiro, às 11h00, Riding a Meteor apresentar-se-á, mais uma vez, num cenário improvável.

Esta é uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal de Faro, Forum Algarve e Cinemas Nos.

Comentários

pub