Marques Mendes é o primeiro convidado do ciclo de jantares de militância do PSD/Portimão

PSD/Portimão vai convidar personalidades do PSD e especialistas de diversas áreas para jantares com os militantes

Marques Mendes, ex-presidente do PSD, vai ser o primeiro convidado de um conjunto de jantares e debates temáticos que vão ser promovidos pela Comissão Política do PSD/Portimão ao longo do ano 2019. Este jantar está marcado para o próximo sábado, 26 de Janeiro, no restaurante Peixeirada, em Portimão.

«Este evento inicia um ciclo de momentos de debate e militância que a concelhia portimonense irá realizar ao longo do ano de 2019, ora com personalidades ligadas à história do PSD ou com especialistas de diversos temas para apresentação e construção de contributos setoriais para o concelho e para a região algarvia a pensar no documento Pensar Portimão que a Comissão Política, liderada por Carlos Gouveia Martins, já apresentou e servirá de molde ao programa político autárquico de 2021», explica a concelhia social-democrata.

Para Carlos Gouveia Martins, além da prioridade do trabalho diário autárquico com apresentação de propostas para o município, a nível interno «temos todas as condições de liderar o debate político na região, trazendo individualidades do nosso PSD ou personalidades independentes para, em conjunto com os militantes, sermos ainda mais ativos, dinâmicos e esclarecidos».

O presidente da concelhia do PSD considera ainda que «hoje em dia temos um PSD Portimão respeitado na cidade, que está forte, unido, com propostas “na rua” para os portimonenses e com respeito e responsabilidade pela grande história desta família política mas não está resignado. Vamos continuar a crescer e sabemos que vamos liderar em várias frentes», garante.

As inscrições para este jantar podem ser feitas através do e-mail [email protected].

Comentários

pub