Acidentes na EN125 fazem cinco feridos

Acidentes ocorreram em Olhão e Lagos

Foto: Paulo Jorge Duarte/Facebook

Cinco pessoas ficaram feridas, duas delas com gravidade, em dois acidentes, esta manhã, na EN125. O primeiro acidente, um despiste, ocorreu em Olhão, junto ao Continente, e provocou dois feridos graves. Já o segundo, que envolveu dois automóveis, aconteceu perto da rotunda da Praia da Luz, em Lagos, e feriu três pessoas sem gravidade.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro adiantou ao Sul Informação, que o acidente em Olhão ocorreu às 8h55. «Foi o despiste de um ligeiro de passageiros, que causou dois feridos graves, que foram transportados para o hospital de Faro». As vítimas são um homem de 43 anos e uma mulher de 46, ambos portugueses.

No socorro às vítimas estiveram os Bombeiros de Olhão, os Bombeiros Cruz Lusa, de Faro, o INEM e a GNR.

Já em Lagos, à entrada do Boavista Golf Resort, uma colisão entre dois automóveis, cerca das 11h00, provocou mais três feridos, dois de nacionalidade italiana, um homem e uma mulher, ambos com 67 anos e um homem português com 42 anos. Todas as vítimas foram transportados para o Hospital de Portimão.

Apesar das operações de socorro, onde estiveram envolvidos os Bombeiros de Lagos e Vila do Bispo e a GNR, a estrada não esteve cortada.

 

 

 

 

Comentários

pub