Ryanair com novas rotas para Berlim, Milão e Londres no Verão de 2019

A companhia aérea low cost também irá reforçar as rotas de Birmingham, Dublin, Leeds e Manchester

Foto: Fabiana Saboya|Sul Informação

A Ryanair vai abrir rotas novas entre o Aeroporto de Faro e os de Berlim, de Milão Bergamo e Londres Southend, no Verão de 2019.

Estas são três das 11 rotas que a companhia aérea irlandesa vai inaugurar a partir de Aeroportos portugueses, no próximo Verão,  e que foram hoje anunciadas, numa conferência de imprensa, em Lisboa.

A nova rota entre Faro e Berlim vai ter duas frequências por semana, as mesmas que a ligação a Milão Bergamo. Já de e para Londres Southend, haverá cinco voos por semana.

Além destas novidades, haverá reforço das frequências noutras rotas já existentes, nomeadamente Birmingham, Dublin, Leeds e Manchester. A Ryanair terá uma oferta de 36 rotas de e para Faro, acrescentou a companhia.

«Para celebrar o lançamento do nosso horário de Verão 2019 em Portugal, vamos lançar uma promoção com tarifas a partir de apenas 14,99 euros para viagens até Dezembro, que estarão disponíveis para reserva até à meia-noite de quinta-feira, dia 11 de Outubro», anunciou Michael O’Leary, presidente executivo da Ryanair.

Comentários

pub