Café com Letras dedica sessão a livros sobre o património do Algarve

Coordenadores da exposição “50 Livros – 50 Algarves… Ler Património” são os convidados do Café com Letras de Outubro

O Café com Letras vai juntar na FNAC do Fórum Algarve os coordenadores da exposição “50 Livros – 50 Algarves… Ler Património”, que junta obras sobre a região algarvia, nas suas diferentes vertentes do património, na sexta-feira, dia 12 de Outubro, às 18h30.

Os oradores convidados são a diretora Regional de Cultura Alexandra Gonçalves, Nélia Sequeira, da Universidade do Algarve, Catarina Cruz, da CCDR do Algarve e Luísa Pereira, da AD Faro.

A mostra que inspira esta conversa «congrega mais de uma dezena de entidades do Algarve para comemorar a riqueza e diversidade do património a nível europeu, nacional, regional e local» e pode ser vista até dia 31 de Outubro na sala de exposições da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, na Biblioteca da Universidade do Algarve – Gambelas, nas Bibliotecas Municipais de Faro, de Lagoa, São Brás de Alportel e Vila Real de Santo António e no Seminário de Faro.

A iniciativa, de entrada livre, é organizada pela Direção Regional de Cultura do Algarve, a Biblioteca da Universidade do Algarve, o Centro Europe Direct na CCDR Algarve e a FNAC do Fórum Algarve.

Comentários

pub