50% de desconto em toda a carta: o The Fork Fest está quase a começar no Algarve

Reservas podem ser feita no site ou aplicação do TheFork

50% de desconto em toda a carta. Assim vai ser o TheFork Fest que começa esta quarta-feira, 10 de Outubro, em restaurantes algarvios. 

Até 28 de Outubro, restaurantes como o Faz Gostos, o Saudade em Português e o Raízes, em Faro, o Wild & Co. Steakhouse e o Vista – Villa dÁgua, em Albufeira, o Salmora, o Pepper’s Stakehouse – Tivoli Marina e o Retinto – Rodízio & Wine, em Vilamoura, e o Mr. Freddie’s, o Thai Bistro, o Aquarelle e o BellaRosa, em Almancil, vão ter este desconto.

No resto do país, restaurantes como Nobre e o Topo, em Lisboa, o Mito e o Mário Luso, no Porto, e o Design Centre Nini Andrade Silva, no Funchal, também oferecem 50% de desconto na carta.

Este é um evento organizado pelo TheFork, o site de reserva e avaliação de restaurantes presente em 11 países e com mais de 50 mil restaurantes parceiros.

Para todos os interessados, basta reservar uma mesa através do site ou aplicação do TheFork. A iniciativa é realizada em parceria com o Millennium BCP e, por isso, a primeira semana do evento – de 10 a 16 de Outubro – está reservada aos clientes do Banco. Caso não seja deste banco, reserve a sua mesa para datas a partir de dia 17.

Para mais informações, clique aqui. 

Comentários

pub