Piscinas de Lagoa reabrem a 17 de Setembro

Aulas de natação, aquafitness, aquabike e aquajump, aquasenior, aquaterapia, natação adaptada, pólo aquático e natação artística são algumas das atividades disponibilizadas à população

As Piscinas Municipais de Lagoa reabrem a 17 de Setembro. A partir desse dia, toda a população poderá usufruir das atividades proporcionadas pela autarquia, que incluem aulas de natação, aquafitness, aquabike e aquajump, aquasenior, aquaterapia, natação adaptada, pólo aquático e natação artística, para além da utilização livre.

As inscrições para estas atividades podem ser feitas nas próprias piscinas, de segunda a sexta-feira, entre as 8h00 e as 19h00. Mais informações podem ser obtidas através dos contactos [email protected] ou 282 380 446.

A infraestrutura pode ser utilizada, de segunda a sexta-feira entre as 8h00 e as 20h30. Aos sábados as piscinas estão abertas das 9h00 às 13h00.

Construídas em 2001, as Piscinas Municipais de Lagoa dispõem de um SPA, composto por uma piscina de hidroginástica, jatos de água, jacuzi, banho turco e sauna.

Comentários

pub