Faro junta idosos para festa desportiva

A festa desportiva final do projeto “Sénior Ativo” decorre esta quarta-feira, 27 de Junho, no Jardim da Alameda e na […]

Jardim da Alameda – Foto: Gonçalo Dourado | Sul Informação

A festa desportiva final do projeto “Sénior Ativo” decorre esta quarta-feira, 27 de Junho, no Jardim da Alameda e na Biblioteca Municipal de Faro. 

Com início às 09h00, o evento tem como objetivo assinalar o final da época das atividades desportivas promovidas pelo Município de Faro e impulsionar o próximo ano do projeto.

Os participantes vão poder, durante a iniciativa, obter informações acerca dos serviços que podem utilizar, como forma de os tornar mais ativos a nível físico e intelectual.

Haverá, nesta iniciativa, palestras, rastreios de saúde ou a possibilidade de utilizar o parque geriátrico e realizar atividades como taichi, ginástica, minigolfe e danças.

Além de usufruir destas ações, os participantes poderão ainda participar num almoço convívio, oferecido pelo Município.

Em 2017, a Festa Sénior contou com cerca de 300 participantes, «esperando-se este ano superar as expetativas e proporcionar um dia especial para todos os participantes do projeto Sénior Ativo», diz a Câmara de Faro.

Comentários

pub