Bilhetes para o ferry que vai ligar Portimão ao Funchal já estão à venda

O ferry, que fai fazer a ligação entre Funchal e Portimão, tem a sua primeira viagem marcada para o dia […]

O ferry, que fai fazer a ligação entre Funchal e Portimão, tem a sua primeira viagem marcada para o dia 2 de Julho e os bilhetes estão à venda desde esta terça-feira, 12 de Junho.

As tarifas, só de ida, variam entre os 29,10 euros para residentes na ilha da Madeira e os 85 euros para não residentes. Existe ainda a possibilidade de viajar em camarote duplo, ou quádruplo. Já o transporte de automóveis custa 125 euros (só ida).

O Volcan de Tijarafe, fretado à Naviera Armas pela Empresa de Navegação Madeirense, que vai operar a ligação, fará a viagem entre o Funchal e Portimão em 24 horas. Na primeira viagem, o navio sairá do Funchal às 10h30, de dia 2, chegará a Portimão às 10h30, de dia 3, e regressa à Madeira às 12h30.

Apesar de a primeira viagem entre o Funchal e Portimão estar marcada para para 2 de Julho, o Volcan de Tirajafe parte no dia anterior, às 20h00, de Santa Cruz de Tenerife, em direção à Madeira, e a viagem de regresso só termina, no dia 5 de Julho quando atracar em Las Palmas.

O barco tem a capacidade de transportar 1000 passageiros e 300 automóveis.

As viagens repetem-se todas as semanas no mesmo horário e nos mesmos dias da semana, até ao dia 20 de Setembro.

Comentários

pub