Algarvio João Virgínia sagra-se campeão da Premier League 2 pelo Arsenal [com vídeo e fotos]

O guarda-redes algarvio João Virgínia sagrou-se campeão da Premier League 2, destinada jogadores Sub-23, pela equipa inglesa do Arsenal. Virgínia […]

O guarda-redes algarvio João Virgínia sagrou-se campeão da Premier League 2, destinada jogadores Sub-23, pela equipa inglesa do Arsenal. Virgínia foi chamado a defender as redes dos “gunners” na última jornada do campeonato e ajudou o seu conjunto a bater o West Ham, por 1-3, esta sexta-feira, 20 de Abril.

O Arsenal já liderava o campeonato à entrada para a última ronda, com mais dois pontos do que o Liverpool, e a vitória no dérbi londrino garantiu o primeiro lugar na competição.

Com Virgínia na baliza, o Arsenal marcou primeiro aos 20′, por Reiss Nelson, e Eddie Nketiah ampliou o marcador aos 27 minutos. Na segunda parte, aos 70′, Nketiah bisou na partida. O português Domingos Quina, ao serviço do West Ham, ainda conseguiu bater o guarda-redes algarvio, aos 80′, e fechou o resultado.

A vitória nesta competição coroa uma época em que João Virgínia, que tem sido chamado várias vezes aos treinos da equipa principal do Arsenal, foi convocado pela primeira vez para a seleção de Sub-21.

 

João Virgínia sai do relvado sob aplausos

Comentários

pub
pub