UAlg Careers Fair ainda tem inscrições abertas para empresas

A UAlg Careers Fair realiza-se a 7 e 8 de Março no Complexo Pedagógico do Campus da Penha da Universidade […]

Foto de arquivo

A UAlg Careers Fair realiza-se a 7 e 8 de Março no Complexo Pedagógico do Campus da Penha da Universidade do Algarve, em Faro, e ainda tem inscrições abertas para empresas até 23 de Fevereiro. 

Esta feira, que visa contribuir para a inserção de estudantes e diplomados da UAlg no mercado de trabalho, «pretende reunir o maior número de empresas, facilitando a procura de emprego e o desenvolvimento de uma carreira profissional», diz a UAlg.

A iniciativa é organizada pela Universidade e pela Associação Académica, com o apoio da Câmara Municipal de Faro, e conta com espaços expositivos, workshops, sessões de recrutamento, almoços de networking, entre outras atividades.

«A academia algarvia pretende que a UAlg Careers Fair, já considerada a maior feira de recrutamento do Sul do país, continue a ser um evento de referência, mantendo a alta taxa de empregabilidade dos seus diplomados. Esta terceira edição conta já com cerca de 40 empresas inscritas, não só de âmbito regional, mas também nacional», explica a UAlg.

Todas as informações sobre regulamento, inscrições, recrutamento e custos de participação podem ser consultadas aqui ou através de [email protected] ou 289 244 460.

Comentários

pub