Loulé promete «férias inesquecíveis» para jovens dos 11 aos 16 anos

Paintball, bubble football ou hip-hop são apenas algumas das propostas do programa de atividades “Férias para Todos XL”, da Câmara […]

Paintball, bubble football ou hip-hop são apenas algumas das propostas do programa de atividades “Férias para Todos XL”, da Câmara de Loulé, para jovens dos 11 aos 16 anos.

A segunda edição desta iniciativa realiza-se durante a pausa escolar da Páscoa e de Verão, que decorrerá de 2 a 6 de Abril (Páscoa) e de 25 de Junho a 27 de Julho (Verão).

As inscrições já estão abertas e a promessa é dar «umas férias inesquecíveis» a estes jovens.

Este campo de férias, de frequência semanal, destina-se a jovens dos 11 aos 16 anos e é composto pela realização de diversas atividades de ocupação de tempos livres, funcionando das 9h00 às 17h00.

As propostas são variadas e  vão passar por um programa diversificado com atividades repletas de aventura e animação como aborismo, hip-hop, boot-camp, paintball, andar de bicicleta e bubble football.

O Município pretende, assim, «proporcionar aos jovens participantes uma experiência de desenvolvimento integral, num ambiente saudável, privilegiando o contacto com a natureza, bem como promover a satisfação dos participantes e dos respetivos familiares, estimulando a conciliação entre a vida de trabalho dos educadores e a vida familiar».

Na semana da Páscoa as atividades são gratuitas (apenas será cobrado o valor das refeições). Durante o Verão, os alunos integrados no escalão A estão isentos de pagamento, enquanto que no escalão B o valor semanal a pagar é de 12,50 euros. Para os alunos sem escalão a participação terá um valor semanal de 25 euros.

A inscrição é obrigatória e pode ser feita aqui.

Comentários

pub