Orquestra Clássica do Sul dá concertos de Ano Novo em Loulé

A Orquestra Clássica do Sul vai dar dois concertos, no dia 1 de Janeiro, às 16h00 e às 18h00, no […]

Foto de arquivo

A Orquestra Clássica do Sul vai dar dois concertos, no dia 1 de Janeiro, às 16h00 e às 18h00, no Cine-Teatro Louletano, em Loulé. 

«Dada a entusiástica adesão de público a este espetáculo de Ano Novo, que já vem sendo habitual nesta sala de espetáculos, a Orquestra faz novamente, à imagem dos dois últimos anos, duas apresentações musicais de comemoração do advento do novo ano», diz a Câmara de Loulé.

Contando mais uma vez com um maestro convidado – desta vez Robin O’Neil -, «espera-se um espetáculo contagiante e pleno de vivacidade e envolvimento do público, à imagem dos dois concertos que a prestigiada Orquestra apresentou em Loulé no primeiro dia de 2017», acrescenta.

A Orquestra irá apresentar neste momento um repertório com peças de W. A. Mozart
(Abertura de “O Empresário” K. 486), E. Elgar (Salut d’Amour Op. 12), Dvorák (Suite Checa, Op. 39 – Finale – Furiant) ), F. Schubert (Rosamunde, D. 797 – Entr’acte nº 3), G. Rossini (Abertura de “Italiana in Algeri”) e J. Strauss II (Rosas do Sul, Op. 388 Perpetuum Mobile, Op. 257, Danúbio Azul, Valsa, Op. 314).

O concerto, que nasce de uma coprodução da Orquestra Clássica do Sul e da Câmara Municipal de Loulé, tem a duração aproximada de 70 minutos.

Já os bilhetes custam 10 euros e podem ser comprados aqui.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça-feira a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Além disso, podem consultar a sua página de Facebook aqui ou o seu website aqui.

 

Comentários

pub