Portimão Arena transforma-se em «espaço de diversão para os mais novos» no Halloween

O “FunDay Especial Monstros”, a realizar-se nos dias 28 e 29 de Outubro, vai transformar o Portimão Arena num «megaparque […]

O “FunDay Especial Monstros”, a realizar-se nos dias 28 e 29 de Outubro, vai transformar o Portimão Arena num «megaparque de diversões para os mais novos», com o Halloween como mote. 

Além da «maior pista de obstáculos em Portugal, o “Kamikaze”», haverá «insufláveis gigantes, pinturas faciais, modelagem de balões, trampolins e muito mais», diz a Câmara de Portimão.

A ocupar uma área total de 10 mil metros quadrados, o espaço do “FunDay”, evento que assinala este ano a 6ª edição consecutiva, estará este ano organizado em quatro áreas temáticas de animação: área infantil, zona divertida, spot radical e área gold.

“Dynamic bungee”, parede de escalada, matrecos humanos, “massive play-ground”, parede anti-gravidade, karts, comboios a pedal, “slide”, “barco pirata”, piscinas de bolas, trampolins, “spin slide”, coche encantado das princesas ou body painting são algumas das diversões que, durante todo o fim de semana, estarão ao dispor das crianças e jovens, dos 2 aos 16 anos, entre as 10h00 e as 19h00.

Todas as atividades e equipamentos serão monitorizados por profissionais especializados e formados para este tipo de entretenimento, sendo a organização do “FunDay Halloween – Especial Monstros” da responsabilidade da “My Dynamic”, com o apoio do Município de Portimão.

Para o evento, existem duas modalidades de bilhetes: o bilhete normal e o bilhete gold, válidos para todo o dia.

O bilhete normal, que dá acesso à área infantil, zona divertida e “spot radical” custa 10 euros durante o período de pré-venda e 12 euros quando adquirido no dia e local.

O bilhete gold, além das três áreas anteriormente referidas, dá ainda acesso à área gold e custa 15 euros em pré-venda e 17 euros no dia e local.

A entrada é gratuita a dois adultos por criança.

Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, entre as 9h00 e as 13h00 e das 14h00 às 17h00, no edifício Woop (Zona industrial da Marateca, Lagos), Papelaria Arco-Íris (Centro Comercial Continente Portimão e Centro Comercial Aqua Portimão), Papelaria Valverde (Rua da Igreja, nº 25, Portimão), Quiosque 2 castelos (Praia da Rocha).

Existe ainda a possibilidade de realizar festas de aniversário no “FunDay Halloween” ou realizar a reserva de bilhetes, ao valor da pré-venda, através do email [email protected] (válido até às 18h00 do dia 27 de Outubro).

Para mais informações clique aqui.

 

 

Comentários

pub