Candidatura do CDS-PP à Câmara de Monchique não foi aceite pelo tribunal

A candidatura do CDS-PP à Câmara e Assembleia Municipal de Monchique não foi aceite pelo tribunal, confirmou o Sul Informação […]

A candidatura do CDS-PP à Câmara e Assembleia Municipal de Monchique não foi aceite pelo tribunal, confirmou o Sul Informação junto do líder dos centristas algarvios.

A candidatura, cuja lista para a Câmara era liderada por Francisco Freitas, acabou por não conseguir resolver em «tempo útil» algumas falhas detetadas na documentação entregue.

Assim, em Monchique volta a candidatar-se às Eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro o atual presidente da Câmara, Rui André (PSD), sendo as restantes listas encabeçadas por Paulo Alves (PS), Ana Veiga (CDU) e ainda João Vairinhos Duarte, do movimento Cidadãos Por Monchique.

O CDS, sozinho ou coligado, candidata-se assim a 14 das 16 Câmaras Municipais do Algarve, só ficando de fora a de Monchique, onde chegou a ser anunciado Francisco Freitas como cabeça-de-lista, e a de Vila Real de Santo António, onde o partido nunca ponderou apresentar candidatura.

Em Portimão, apesar de coligado com o PSD, é o candidato centrista que lidera a lista, encabeçada por José Pedro Caçorino, presidente do CDS/PP no Algarve e atual vereador.

 

Clique aqui para conhecer todos os candidatos às 16 Câmaras Municipais do Algarve

 

 

Comentários

pub