Xutos, Matias Damásio e D.A.M.A encerram Fatacil que já teve mais de 100 mil visitantes

Xutos e Pontapés, esta sexta-feira, 25 de Agosto, Matias Damásio, no sábado, e D.A.M.A, este domingo, são os nomes escolhidos […]

Xutos e Pontapés, esta sexta-feira, 25 de Agosto, Matias Damásio, no sábado, e D.A.M.A, este domingo, são os nomes escolhidos para encerrar a Fatacil – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, que já «ultrapassou os 100 mil visitantes». 

Os concertos começam sempre às 22h30.

A organização daquele certame diz estar «preparada para receber os fãs destes músicos, mas também todos os que querem desfrutar de umas horas bem passadas no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa».

«A capacidade de estacionamento chega às 4000 viaturas que podem distribuir-se pelos sete parques disponíveis e as 13 bilheteiras, em permanência a partir das 18h00, garantem acesso eficaz e tranquilo ao recinto com 50 mil metros quadrados e cerca de 700 expositores», garante a organização.

O programa para o fim de semana de encerramento não se esgota nos concertos do Palco Lagoa. O espaço “Amar a Terra” conta com exibições de danças e cantares etnográficos. Por exemplo, esta sexta-feira será o Rancho Folclórico do Carregado a atuar, amanhã o Rancho Folclórico da Glória do Ribatejo e para encerrar, no domingo, o Rancho Folclórico de Danças e Cantares do Minho.

Quando ao setor equestre, no Picadeiro, apresenta, no sábado e domingo, o show da amazona francesa Clémence Faivre e do ‘Fuego’, «um magnífico exemplar da raça Cavalo Lusitano».

No domingo, dia de encerramento, está ainda previsto um espectáculo de música e pirotecnia, logo a seguir ao concerto dos D.A.M.A.

Comentários

pub