Águas do Algarve lança concurso público para manutenção dos seus espaços verdes

A empresa Águas do Algarve acaba de lançar um concurso público internacional para a manutenção de espaços verdes nas suas […]

Estação de Tratamento de Águas (ETA) de Alcantarilha

A empresa Águas do Algarve acaba de lançar um concurso público internacional para a manutenção de espaços verdes nas suas instalações.

O concurso foi colocado no mercado através da plataforma “VortalGov” e publicado em Diário da República no dia 29 de Junho.

O objetivo é «assegurar a adequada manutenção de todos os espaços verdes, nos recintos das instalações da Águas do Algarve, e áreas adjacentes», providenciando a «existência das melhores condições paisagísticas, ambientais e de salubridade nestas instalações, prevendo a execução de todos os trabalhos necessários», explica aquela empresa.

Quanto ao preço base do procedimento, é 731 mil euros, acrescido de IVA. Este valor está dividido por quatro lotes. O primeiro diz respeito ao Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água do Algarve – Zona Nascente, com 192 mil euros, acrescidos de IVA.

Já o segundo lote é do Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água do Algarve – Zona Poente, também com o valor de 192 mil euros.

O lote 3 é do Sistema Multimunicipal de Saneamento do Algarve – Zona Nascente, com o mesmo valor: 192 mil euros.Em último, surge o lote 4 – o Sistema Multimunicipal de Saneamento do Algarve – Zona Poente, com 155 mil euros.

A data para entrega das propostas termina a 9 de Agosto.

 

Comentários

pub